Whatsapp

BLOG

Inspiração: Cortinas Romanas

25/10/2016

Nosso blog já mostrou inspirações para vários tipos de cortinas e persianas como a cortina especial Paradise Shade, as cortinas Rolôs, as persianas Durawood e a cortina Celular. No post de hoje, mostraremos inspirações com as cortinas Romanas.

As cortinas Romanas na decoração representam uma ótima aposta para deixar a casa charmosa, elegante e confortável. Esse tipo de cortina veste as janelas de maneira triunfante, combinando cores, texturas e estampas de acordo com as preferências do cliente.

Os ambiente bem projetados pedem cortinas bonitas e funcionais. Estas peças têxteis devem combinar com outros elementos da decoração, como tapetes, móveis e almofadas. É essencial escolher uma cortina conforme o estilo e as necessidades do ambiente.

A cortina romana é o modelo ideal para quem busca sofisticação e praticidade. Ela se diferencia do modelo tradicional, pois possui uma estrutura de extrema qualidade e permite vários efeitos de iluminação no ambiente. A peça é compatível principalmente com a sala de estar e quartos de casal.

Confira algumas inspirações com esse tipo de cortina.

Gostou das cortinas Romanas? Elas ficarão lindas em seu projeto! Entre em contato com a Trilho RS ou com um de nossos revendedores e deixe seus ambientes ainda mais elegantes.